MANOELA ALCÂNTARAATUALIZADO 14/05/2020 20:47As empresas podem encaminhar propostas referente à aquisição emergencial até o dia 18 de maio

Secretaria de Saúde abriu novamente dispensa de licitação para comprar, de forma emergencial, 300 ventiladores pulmonares microprocessados. Os equipamentos serão instalados nos hospitais de referência para o tratamento do novo coronavírus. Eles são usados nos leitos de suporte avançado destinados aos infectados que têm agravamento de seu quadro de saúde em virtude da Covid-19.

Embora o processo tenha sido aberto em 24 de abril, a aquisição não foi efetivada e novo chamamento foi realizado na noite desta quinta-feira (14/05), em edição especial do Diário Oficial do DF. Ofício da Subsecretaria de Administração Geral do GDF comunicou o prazo para a abertura do recebimento de propostas referentes à aquisição dos equipamentos.

Os interessados em participar podem mandar as propostas até as 15h do dia 18 de maio, pelo e-mail dispensadelicitacao.sesdf@gmail.com. O ofício de convocação e o projeto básico deverão ser solicitados pelo mesmo endereço eletrônico de envio das propostas.